O Último PlayStation e o fim dos consoles cria Medo

O Último PlayStation

Já foi previsto a algum tempo que os consoles deixaram de existir, hoje estamos muito perto do fim, para o desespero de uns e alegria de outros. O PlaySation 5 pode ser o ultimo console da sony, marcar o fim de uma geração de  aparelhos que levou alegria a milhões de pessoas em todo o mundo.

Fim dos Consoles

Não é apenas o fim para o PlaySation mas sim para todos os consoles, computadores gamers etc. Com o aumento dos celulares para jogos no mercado e a necessidade de alto poder computacional estamos precisando de um poder gigantesco de processamento, o mesmo esta ficando cada vez mais caro e inacessível, diante disso uma nova tecnologia esta por se popularizar.

Streaming de jogos será a revolução

Se você ainda não sabe oque é Streaming de Jogos, não entre em panico, você não é o único. Streaming de Jogos é um serviço semelhante a NetFlix, você paga e tem acesso a jogos através da internet. No serviço de Streaming de Jogos você não precisa de uma super placa de vídeo e nem de downloads enormes, um servidor potente processa o jogo e recebe os seus comandos do joystick ou teclado, te envia as imagens em tempo real como a NetFlix te envia um vídeo ou o youtube te transmite ao vivo.

Celulares, computadores,Tvs apenas telas

Streaming de Jogos irá transformar aparelhos caros em telas baratas sem tanta complexidade. Sistema operacional, jogos, qualquer outra coisa sera processada nos servidores e transmitidos diretamente para sua tela. Você terá gráficos de ultima geração em aparelhos baratos.

O preço a se pagar

Tudo tem um preço e com Streaming de Jogos não sera diferente, você precisara de uma bela assinatura para jogar e após um adesão em massa o fim da pirataria estará próxima,  não haverá mais instaladores para serem hackeados. Inicialmente esse super serviço na nuvem poderá acabar com a pirataria de jogos, sistemas operacionais e programas. Com softwares rodando na nuvem se torna quase impossível dos mesmos serem roubados e pirateados, ao mesmo tempo a industria de softwares e jogos vai aumentar os seus lucros agressivamente

Tivemos trabalho escrevendo isso, você seria um BOM AMIGO compartilhando! ;)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *