Netflix destruindo o cinema e esta de parabéns

Netflix destruindo o cinema

Não, esta publicação não é patrocinada, é apenas a opinião de alguém bem contente em assistir uma revolução no cinema. O cinema americano esta cada vez mais decepcionante, seguindo o estilo de filmes como vingadores a maior parte dos filmes de grandes produções estão apelando para efeitos especiais, sonoros e esquecendo o roteiro. Em contra partida a Netflix esta se mostrando uma tremenda fabrica de boas produções, os filmes estão sendo feitos com uma qualidade bem superior a maioria das produções com foco no cinema.

 

Roteiro inteligente e atualizado

Hoje a Serie Kiss Me First estreia na Netflix, demostrando mais uma vez que roteiros de qualidade e criativos não estão em falta. Kiss Me First é uma serie de ficção, aborda a realidade virtual,  vida real , cria uma critica a sociedade atual e futura. Uma jogada super bem feita foi a referencia de  jogos que estão em alta no momento Pubg, Fortnite, Free Fire… gerando uma imersão enorme dos jovens e adultos que jogaram o jogo e estão assistindo a serie.

Ficção é imaginação, imersão é fundamental

Com a referencia da serie aos jogos a imersão na historia acontece com uma naturalidade incrível, fazendo a imaginação criar assas. Pensar que a realidade do filme pode estar muito perto da nossa cria um vinculo com a historia e reflexões intensas, é de se esperar que a serie crie um publico rapidamente e tenha continuação garantida.

Publico alvo

Talvez o grande empenho da Netflix com filmes, series de ficção e baseados em tendencias  atuais seja reflexo de seu publico. Diferente do cinema a faixa de idade do publico Netflix é menor, jovens preferem ficção, adultos preferem historias menos complexas e mais triviais.

Tivemos trabalho escrevendo isso, você seria um BOM AMIGO compartilhando! ;)



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *