Não compre o Moto G6 novo antes de ler

Vale apena comprar o moto G6 ou moto G6 Plus

Ouve um tempo que os aparelhos da linha G eram o melhor custo beneficio, isso esta mudando, atualmente a linha moto G esta se aproximando de aparelhos mais caros e vindo com Hardware exagerado para o Brasileiro comum.

Para um usuário comum um aparelho na faixa de R$ 500,00 é o suficiente, após isso é apenas ostentação. Aparelhos como J2 prime, Moto E Plus ou Moto C, são um melhor custo beneficio.

Celular é utilidade não futilidade

Não é de hoje que aparelhos representam status, nessa onda as fabricantes estão indo com tudo, para o publico brasileiro, ainda muito leigo quando o assunto é internet, jogos e aplicações o exagero na hora da compra é sempre nítido.

O melhor de hoje é o ruim de amanhã

As pessoas esquecem que o celular famosinho de hoje será o lixo de amanhã, a vida útil dos celulares estão cada vez menores. Não adiante comprar um aparelho caro hoje se ele será superado no ano seguinte e se tornará lixo no ano posterior .

Pague barato e tenha sempre um novo

Pelo preço atual do Moto G6 Plus você pode comprar um J2 prime hoje, após 2 anos comprar um aparelho melhor na faixa de R$600,00 e após dois anos outro, gastando o mesmo valor, você vai ter 6 anos sempre com um aparelho novo nas mãos.Provavelmente depois de quatro anos na sua terceira compra, você vai adquirir um aparelho melhor que o atual Moto G6 Plus por um preço até três vezes menor.

Tivemos trabalho escrevendo isso, você seria um BOM AMIGO compartilhando! ;)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *