5 Motivos para não atualizar aplicativos

Muitas pessoas gostam de atualizar seus aplicativos o quanto antes, saiba que nem sempre isso é bom e pode trazer surpresas desagradáveis.

  1. Nem sempre mais novo é melhor
    Muitos aplicativos trazem funções ou aparências que  desagradam aos usuários, isso é bem frequente e por isso alguns usuários mais experientes aguardam antes de atualizar seus apps.
  2. Atualizações corrigem bugs só que também criam
    Algumas atualizações são grandes, outras quase recriam o aplicativo e isso faz com que aja o risco de haver bugs de segurança ou desempenho.
  3. Efeitos visuais e hardware pesado
    A maior parte das atualizações desprezam hardwares antigos de aparelhos mais “velhinhos” as vezes o app até deixa de ser compatível com versões mais velhas do android .
  4. Atualizações nem sempre são com foco no usuário
    Os criadores amam dizer “é para melhor experiencia do usuário” porém a verdade vai além. Muitos aplicativos são atualizados para adicionar novos estilos de anúncios ou scripts que beneficiam apenas os criadores.
  5. Maior e igual
    Quando um aplicativo tem atualização visual as funções permanecem as mesmas, apenas menus, cores, efeitos e sons são adicionados gerando apenas a necessidade de maior espaço no armazenamento.

Uma boa ideia !

A melhor estrategia pode ser esperar reviews de outros usuários e só depois de ter certeza fazer a atualização. Para usuários experientes basta encontrar e instalar a versão anterior, porém não são todos que conseguem fazer isso já que o google play não ajuda nessa missão .

Tivemos trabalho escrevendo isso, você seria um BOM AMIGO compartilhando! ;)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *