Moto G1 com Loop Infinito -RESOLVIDO

Moto G com Loop Infinito. O Motorola Moto G1 ainda esta presenta nas mãos de muitos brasileiros, alguns em pleno funcionamento e outros com o velho e conhecido Loop Infinito. O  Loop Infinito é comum em aparelhos que já tem um bom tempo de uso, mas também é relatado com menas frequência em aparelhos com pouco uso.

Oque é Loop Infinito

É um problema no carregamento do sistema operacional do celular,  faz o celular parar em uma etapa do carregamento e não prosseguir.

Oque causa o Loop Infinito

Há várias possibilidades as mais frequentes são: Arquivos corrompidos no sistema operacional, arquivos de recuperação corrompidos na memoria ou mesmo memoria com defeito sendo o mais grave e também mais raro .

 

Como concertar o Loop Infinito no Moto G 1

Antes de começar carregue totalmente sua bateria !

1-Desligue o celular.

2-Segure o botão – Diminuir volume por 3 segundos em seguida pressione junto o power por mais 2 segundos, agora solte os dois simultaneamente.

3- Utilizando a tecla de diminuir o volume vá até a opção “RECOVERY” em seguida pressione aumentar volume isso irá seleciona-la

ATENÇÃO se der erro você pode precisar reinstalar o Android fazendo o desbloqueio do BootLoader. Será necessário o Stock Rom .

4-Irá aparecer o robô do Android com ícone exclamação.Aperte o botão de ” Aumentar o Volume” entre 10e 15 segundos. Em seguida pressione e solte o botão “Ligar/Desligar”

5- Na tela que surgirá selecione “wipe data/factory reset” com o botão de diminuir o volume vá até lá em seguida use o botão de “Ligar/Desligar” para selecionar.

6-Agora use o botão “Diminuir volume” para selecionar a opção “Yes -delete all user data” e aperte a tecla “Liga/Desliga” Agora é só esperar, isso pode levar alguns minutos, depois pressione “Liga/Desliga” para resetar.

 

Lembrando que esse tipo de procedimento está por sua conta em risco e nenhum Site/Tutorial se responsabiliza por seu aparelho.

Tivemos trabalho escrevendo isso, você seria um BOM AMIGO compartilhando! ;)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *