Como ganhar fácil da Granny a vovó assassina

Granny a vovó assacina

Granny não é um jogo fácil, se livrar da velhota pode ser um grande desafio para alguns. Hoje vou ensinar você que não consegue ganhar da Granny a vovó assassina, dicas e truques para sair da casa.

O objetivo deste jogo de terror é se esconder de uma velha fantasma e conseguir sair da casa mal assombrada. Existe o jeito certo e o jeito malandro de conseguir isso, hoje vou ensinar o jeito malandro. Ou assista aqui o jeito certo de como sair da casa em Granny.

Leia também: Historia da Granny

 

  1. Chame a atenção de Granny para que ela vá até o quarto onde o jogo se inicia, derrube algo, talvez a mesa.
  2. Não se esconda da vovó, deixe ela entrar
  3. Agora sim, se esconda embaixo da cama
  4. Agora saia, deixe a Granny te ver, se esconda novamente
  5. Quando ela estiver bem perto, deixe a virar de costas e saia, quando ela tentar te matar entre debaixo da cama mais uma vez, saia de novo. Ela vai bugar e nesse momento você pode andar livremente pela casa. Encontre os objetos necessários e saia da casa.

NOTA: você pode fazer barulho, não se preocupe. Para fazer isso não precisa de  mod ou hack, use sempre jogos e aplicativos da Google Play.Não caia é difícil bugar ela novamente, não atire nela ou ela voltara ao normal.

 

Não á duvidas quanto a criatividade envolvida neste jogo de terror . Uma dúvida que tenho é quanto aos bugs do jogo Granny. Seriam mesmo bugs ou deixados lá de proposito para que os jogadores descobrissem com o passar do tempo. Logo após o lançamento ouve centenas de vídeos sobre esses “bugs” e são vários, em breve publicaremos outros para você conferir.

Outra pergunta que deve se passar na cabeça de muitos é, os criadores de Granny vão fazer uma continuação ou outro jogo de terror do tipo? Acho que poderiam criar um antes, explicando como Granny surgiu ou um depois com um mistério mais complexo.

Tivemos trabalho escrevendo isso, você seria um BOM AMIGO compartilhando! ;)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *