Espaço naves e aviões do futuro veja como serão

Veja os aviões e Naves do Futuro

De aviões com assas a naves espaciais que levaram os turistas à lua, Oscar Viñals mostra com sua experiência oque podemos esperar do futuro. Não é filme de ficção científica, o designer Oscar Viñals tenta chegar o mais perto possível de uma futura realidade, mais próxima do que imaginamos.

A visão ousada e criativa do designer chama a atenção. Desperta a imaginação dos fanáticos por tecnologias aos mais leigos. Acompanhado de perto pelos entusiastas de vôo em todo o mundo ele não para de criar suas obras.

“A tecnologia muitas vezes vem em ondas radicais de ruptura, e não através de mudanças progressivas”, diz ele à CNN Travel .

Conceitos futuristas

Nenhum de seus aviões do futuro ou naves espaciais ganharam vida em breve, pelo menos não provavelmente.

Para que esses aviões e espaço naves se tornem realidade, ainda é necessário que as tecnologias atuais evoluam, passam de conceitual para realidade, algo que pode levar tempo.

Oscar Viñals é inflexível sobre a viabilidade de suas criações de um jeito teórico porém totalmente crente.

“Não tento fazer com que meus desenhos sejam bonitos ou vistosos” , Oscar Viñals tem em seu curriculum um grande tempo como designer gráfico para equipes de automobilismo, sua carreita como freelancer lhe deu muita experiência.

“Cada projeto é apoiado por uma pesquisa aprofundada e pela expectativa de que um dia eles possam servir como base para um projeto real”

“Aeronaves limpas, nanotecnologia, inteligência artificial, fusão nuclear portátil, sistemas ativos de controle de fluxo.

“Muitas dessas coisas estão agora em laboratórios, no estágio de conceito, e acho que muito disso acabará se tornando uma realidade.”

Designer autodidata

Os grandes, ousados e ambiciosos projetos de Oscar Viñals caem bem a nossa época, quando tantas tecnologias estão emergindo a uma grande velocidade. Estamos em um momento bem acelerado para as tecnologias da indústria da aviação e aeroespacial.

As criações de Oscar Viñals são feitas graças ao seu talento, esforço e o grande investimento em ferramentas de última geração, como softwares destinados a projetos de aeronaves de nível profissional.

Fusão nuclear o entusiasma, energia amigável sempre foi sua paixão, emissão zero e possibilidades gigantescas.

“A Lockheed Martin, por exemplo, vem trabalhando em um reator de fusão nuclear portátil há alguns anos.”

Alguns dos projetos de Oscar Viñals são livres de emissões e ainda retiram carbono da atmosfera. Mesmo o designer não sendo afiliado à NASA ou qualquer outra organização aeroespacial merece credito por suas criações para lá de bem vindas . Conheça todas as criações dele Clique Aqui

Tivemos trabalho escrevendo isso, você seria um BOM AMIGO compartilhando! ;)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *