Celulares de 2019 não trarão nada de novo

Novidades em smartphone estão escassas

Já faz algum tempo que nada de revolucionário chega aos smartphones, antes da revolução no hardware faltava capacidade agora falta criatividade. As grandes empresas estão cada vez investindo mais em aplicativos com funções virais,  sem ganho real para os usuários, apenas marketing. Ao que parece a intenção é vender e não criar, hardwares também estão parados as únicas  novidades são melhorias  dos já existentes.

Duas câmeras três câmeras 4 câmeras

O lançamento de aparelhos com mais de uma câmera chamou a atenção dos usuários, engraçado que os mesmo mau usavam uma, quem dirá duas, ainda mais sendo que a unica vantagem são fotos com fundos desfocados ou facilidades na hora de recortar e mudar o fundo, coisa que qualquer programa de edição fazia a anos.

Digital na frente, atrás, reconhecimento facial e segurança ZERO

Tanta tecnologia para broquear um aparelho que ao mesmo tempo da livre acesso aos fabricantes, eles podem ter tudo, prints de sua tela, audio, fazer ligações tirarem fotos e o usuário super “Esperto” acredita estar mais seguro broqueando a esposa.

Influencia é dinheiro, seu dinheiro

Com todos seus dados expostos fica fácil uma campanha te convencer a comprar um produto do qual você não precisa, logo você que acreditava ser extorquido por sua parceira/o .

Inteligencia artificial

Essa sim é a grande aposta, já conseguindo te convencer o tempo todo do que é legal e oque comprar ela esta ficando ainda melhor, você mal pode acreditar no que ele te fará nas próximas décadas .

Tivemos trabalho escrevendo isso, você seria um BOM AMIGO compartilhando! ;)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *