Se prepara Brasil novo celular samsung com 6 Câmeras

Celular Samsung com 6 câmeras, sim isso mesmo seis. Quem achou que três não era necessário imagine a cara de espanto agora. Pessoalmente acredito que o custo beneficio não seja ideal, porém obviamente que esses aparelhos nas mãos certas tem seu uso pratico.

Galaxy S10 ?

Tela enorme 6,7 polegadas , câmeras de sobra, duas frontais e quatro traseiras. Lançamento deve ocorrer em fevereiro e o aparelho já deve vim com a nova tecnologia 5G. Lançamento no Brasil só a partir do segundo trimestre de 2019. Especificações ainda a confirmar

 

Contras ?

Inovação ou enganação

Nos últimos anos o ganho de sensibilidade e qualidade não teve grande evolução nos celulares, já o numero de câmeras. Tanto hardware nos portáteis se contrasta cada vez mais com a falta softwares equivalentes.

A quantidade de câmeras justifica os preços?

Parece que as industrias de celulares estão querendo justificar preços com “inutilidades” . Os celulares tops de linha exageram em certos requisitos e não se encontra um intermediário a altura. A dificuldade de se encontrar um aparelho potente sem um display “ostentação” ou várias câmeras já é problema.

Todas as marcas seguem a mesma linha

O problema não são as marcas mais sim o consumidor, a cada nova geração parece que estão menos atentos ao que importa e todos acabam pagando por isso. As marcas fabricam oque os consumidores pedem, isso é oque eles compram. A falta de conhecimento de hardware é algo que atinge a maioria esmagadora e isso abre as portas para loucuras do marketing.

Tivemos trabalho escrevendo isso, você seria um BOM AMIGO compartilhando! ;)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *